Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Ainda dá tempo...  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 145:8 - Piedoso e benigno é o SENHOR, sofredor e de grande misericórdia.

A longanimidade é um dos mais preciosos atributos de Deus. Apesar de sua santidade e justiça serem reais, através do seu amor e de sua profunda misericórdia, o Pai tem se mostrado benigno conosco, e tardio em irar-se. O que seria de minha vida se o Senhor fosse tão cabeça quente como eu sou?

Deus tem seus mistérios! Estou ouvindo a música “Ainda dá tempo”, da cantora Liz Lanne, enquanto escrevo esse devocional. E acredite, “ainda dá tempo” de você revisar sua vida e regressar á vontade do Pai Celestial Há quanto tempo você tem se enganado? Por quanto mais tempo pretende ficar longe do coração de Deus?

“Ahhh Sérgio”, você pode estar pensando,”já passou tanto tempo, não consigo acreditar que o Pai ainda me perdoe”. O Espírito Santo me ordena que te diga: “ainda dá tempo”. Esses dias você pensou nos grandes congressos onde já cantou, nas igrejas que visitou fazendo a obra de Deus e hoje, ferido, manchado pelo pecado, mal consegue congregar. O Pai te diz: “Meu filho, ainda dá tempo. Estou esperando seu retorno! O novilho cevado está pronto, o meu banquete te aguarda! Não pereça com o mundo, volte aos meus braços de amor”.