Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Ser servo ficou fora de moda...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 1:1 - ¶ Paulo e Timóteo, servos de Jesus Cristo, a todos os santos em Cristo Jesus, que estão em Filipos, com os bispos e diáconos:

O apóstolo Paulo, escrevendo à Igreja de Filipos, identificou-se para aqueles irmãos como sendo ele “servo de Jesus Cristo”. Esta é uma palavra que tem caído tanto em desuso que senti um desejo imenso de começar esta série de meditações dentro da epístola aos filipenses falando sobre o “ser servo”.

Ser servo aparentemente ficou fora de moda; a grande febre hoje em dia está em ser profeta, adorador, apóstolo, levita, tradicional, pentecostal, renovado, avivado. Tantos títulos que não deveriam nunca fazer a nossa cabeça! Mas verdade seja dita, carregar consigo esses nomes dá bastante status em nosso mundo gospel.

Só que o Pai procura “servos” nestes últimos dias. O coração do Senhor busca pessoas dispostas a dizer não aos seus próprios projetos e sim aos projetos divinos. O Senhor está a caça de gente simples, sem rótulos, mas disposta a viver uma vida de obediência e intimidade. Sim, o Pai quer “filhos” que sejam também servos. Destes que não perguntem o tamanho da obra, mas sim, quando poderão começá-la.

O Pai está a procura de você!