Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Jesus Genérico  |  Pastor Sérgio Fernandes

Filipenses 1:15 - Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;

Um dia desses decidi assistir um programa religioso que passava num canal de TV aberto e confesso que em pouco tempo me senti constrangido a desligar o televisor. Prometendo milagres e curas, o apresentador apresentava um “evangelho” totalmente deturpado, muito diferente da mensagem de Cristo. Ninguém testemunhava da salvação ou do perdão dos pecados! Mas todos falavam de boca cheia sobre carros e casas. Como se o evangelho existisse para enriquecer alguém!

Nem todos que afirmam pregar a Cristo o fazem de verdade! Nem todo “Jesus” anunciado no mercado religioso nacional é o Salvador apresentado nas Escrituras. O Cristo no Novo Testamento veio para trazer salvação. O “Cristo Gospel” veio para dar vitória ao ser humano. O Jesus Bíblico aponta para o céu e para a esperança de vida eterna. O pregado por muitos evangelistas apenas promete bênçãos terrenas e passageiras!

Querido, abra os olhos! Leia com mais frequência a Palavra de Deus, não acredite em tudo o que vem sendo anunciado por aí. Este evangelho estranho, sem renúncia, sem santificação, sem arrependimento de pecados, não é o que pode salvar você! Somente a fé no Cristo revelado conforme consta na Bíblia Sagrada pode lhe conceder salvação! Por isso, volte-se a Ele enquanto é tempo, pois os dias são maus!