Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
O começo da melhor parte  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:17 - Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

O Deus ordeiro determinará a consumação do Seu plano redentor com ordem. Primeiro, os mortos ressuscitarão e depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. A expressão "depois" não deve ser entendida como um privilégio menor ou como um espaço de tempo extenso: esses eventos ocorrerão como uma abrir e fechar de olhos. O fato é que Deus reservou que, na ordem da restauração, primeiro os mortos ressuscitam e depois os vivos são transformados.

A partir desse momento, estaremos para sempre com o Senhor! Encerra-se o sofrimento e a batalha da fé. Conclui-se o trabalho de uma vez por todas! Nesse dia glorioso, onde estaremos reunidos nos braços amorosos de nosso Pai, inicia-se o calendário de juízo e julgamento das nações, enquanto a Noiva do Cordeiro se tornará a Sua esposa, recebendo de Cristo o galardão por seu trabalho fiel. Quando esse dia chegar, as primeiras coisas já são passadas e tudo se fará novo! O começo da melhor parte que Deus determinou para nós se iniciará, e nada mais e nem ninguém poderá nos roubar a alegria desse dia glorioso. Você anseia por ele?

ASSISTA ESSA MENSAGEM: http://bit.ly/2f8P8x2