Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Crescendo no amor socorrendo os que sofrem  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 4:9 - ¶ Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros;

Podemos cultivar o amor fraternal socorrendo os irmãos. Existem situações que excedem o encorajamento e a consolação, pois exigem atitudes socorristas que cancelem ou amenizem o sofrimento de cristãos mergulhados em tribulação. Para poder socorrer os que necessitam, a igreja organiza ações sociais que tornem o seu amor visível e palpável. Esse tipo de trabalho da igreja é fundamental para que ela deixe a sua assinatura no mundo.

A essência do evangelho está no cuidado com aqueles que são menos favorecidos. A Igreja demonstra sua cumplicidade com o amor de Deus quando promove justiça social, amparando, exercendo compaixão e cuidando daqueles que mais precisam. Por isso, não encare o trabalho social como "mais uma das coisas que os crentes devem fazer", mas como "o cerne da nossa religião". Pregar o evangelho e cuidar do bem estar do meu semelhante: essa é a religião de Deus!

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cz02gy