Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Dividindo as cargas  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Tessalonicenses 3:7 - Por esta razão, irmãos, ficamos consolados acerca de vós, em toda a nossa aflição e necessidade, pela vossa fé,

O trabalho de um pastor é árduo e dificultoso. Além de conviver com os desafios normais de um cristão, com respeito a pureza da fé e a vida consagrada a Deus, ele deve batalhar pelo rebanho e pelos aspectos administrativos da igreja. É algo desgastante. Sobra pouco tempo para a família, para o lazer e para um planejamento financeiro adequado. O esgotamento está diante dele constantemente. E como ele renova as forças? Ao observar que a Igreja está firme no Senhor.

A membresia tem um papel fundamental na consumação do plano de Deus com a igreja. Cada membro deve, sinceramente, colocar-se a disposição do ministério para dividir as cargas dos seus líderes e, com isso, demonstrar sua firmeza na fé em Cristo. Quando o pastor vê a igreja engajada na obra, ele tem as suas forças renovadas. Se o seu pastor depender da sua firmeza para estar animado, como estará ele hoje diante do Senhor?

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cjfVnW