Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
A recompensa do obreiro fiel  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 Tessalonicenses 2:18 - Por isso bem quisemos uma e outra vez ir ter convosco, pelo menos eu, Paulo, mas Satanás no-lo impediu.

Muitas pessoas servem a Deus pelos interesses mais escusos. Alguns querem poder, outros, preeminência, outros, prestígio. Há aqueles que querem dinheiro e, ainda outros, atenção. A básica pergunta elementar da vida é muito importante para o obreiro cristão: o que o motiva para o exercício do seu ministério? A resposta parece ser dada por Paulo. Após perceber a realidade do sofrimento, da perseguição, dos embates com o diabo, ele reflete sobre por qual motivo encara tudo isso. E a resposta é essa: vocês são a nossa glória e o nosso gozo!

Não há nada mais recompensador do que observarmos vidas sendo transformadas pelo poder do evangelho de Jesus Cristo. O que dignifica o ministério cristão e enobrece nosso papel como cooperadores na seara do Mestre é vermos o poder do evangelho em transformar o mais vil pecador e erguer bem alto o nome que é sobre todo o nome: JESUS CRISTO DE NAZARÉ. Naquele dia glorioso em que o Salvador voltar, precisaremos dar contas a ele do quanto nos esforçamos para levar Sua graça a humanidade. E cada vida que Ele salvou por nosso ministério constituirá para nós uma glória sem igual e um gozo eterno.

------------

ASSISTA O PASTOR SÉRGIO

MINISTRANDO ESSA MENSAGEM

http://bit.ly/2cfFPyt