Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A mensagem pregada no poder do Espírito  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Tessalonicenses 1:5 - Porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo, e em muita certeza, como bem sabeis quais fomos entre vós, por amor de vós.

Podemos identificar no texto do primeiro capítulo de 1 Tessalonicenses os sinais de que uma pessoa foi salva dos seus pecados. O movimento cristão deixa a sua assinatura quando atinge uma comunidade, e foi exatamente isso que observamos entre os crentes de Tessalônica. O primeiro desses sinais é que a palavra foi pregada com poder, no Espírito e em plena convicção. Isso significa que a mensagem do evangelho não uma mensagem qualquer, mas uma proclamação poderosa do próprio Deus, que pelo poder do Espírito, pode atingir o coração dos ouvintes, levando-os a nascerem de novo.

Infelizmente, temos vivido dias de muita bateção de lata e pouco poder na nossa mensagem. Uma mensagem com poder não é aquela que te faz pular ou se alegrar, mas aquela que te conduz a uma mudança de vida. Uma mensagem vazia mexe com o seu corpo, uma mensagem com poder mexe com a Sua alma. Uma mensagem vazia causa reação, uma mensagem no Espírito causa transformação. Quando pecadores estão sendo salvos, é sinal de que a palavra tem sido pregada com poder, no Espírito e com plena convicção. Que o Senhor faça de nós instrumentos para que o evangelho de poder chegue ao coração dos ouvintes.

Assista essa mensagem: http://bit.ly/2aixsQg