Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Buscando a Deus na Escritura  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Marcos 12:24 - E Jesus, respondendo, disse-lhes: Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?

A Bíblia Sagrada é a revelação que o Senhor nos deixou a respeito de Si mesmo e do Seu propósito de resgatar para si um povo especial, zeloso e de boas obras! Cada crente deve, individualmente, se dedicar a leitura e ao estudo da Escritura, procurando conhecer a vontade do Senhor para a sua vida. E, coletivamente, a igreja deve se reunir para ouvir as instruções da palavra feita por cristãos experientes, que podem elucidar questões que exigem cuidado e complexidade na interpretação do livro.

Uma comunidade cristã saudável terá como marca esse interesse sincero por compreender o livro e aplicar sua mensagem em cada aspecto da vida. Quanto mais conscientes estivermos da vontade de Deus revelada na Escritura, melhor será o nosso testemunho diante da sociedade onde estamos inseridos. O Senhor deseja encher cada um de nós por um sincero amor e respeito pela Escritura. Abra o seu coração e se lance sinceramente em uma busca pelo conhecimento de Deus, conforme revelado na Escritura.