Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Só Cristo Expulsa Demônios  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 1:39 - E pregava nas sinagogas deles, por toda a Galiléia, e expulsava os demônios.

Desde o início do Evangelho escrito por Marcos, ficamos sabendo que Jesus nos restaura e nos salva do poder de Satanás e seus anjos porque, como Deus, Ele derrota todas as forças das trevas. “Jesus andava por toda a Galiléia, anunciando o evangelho nas sinagogas e expulsando demônios” (Marcos 1:39).

Continuando a obra do Messias, os apóstolos alertaram os discípulos para o fato de que somos cercados pelos poderes satânicos, cujo objetivo é nos separar do Senhor (I Pedro 5:8). Membros de igreja que brincam de ser crentes e não se alimentam da Bíblia e do Espírito de Cristo, sofrem na carne e no espírito as deformações que os poderes do mal podem causar.

É essencial, então, saber Quem é que tem o maior poder e a certeza da vitória final. Nossa tarefa não é ir pelo mundo a fora, desafiando os demônios. Nossa tarefa é nos alimentarmos do Cristo, aprender que só Ele consegue realizar em nós. Nunca esquecer da afirmação de Jesus: “Eu venci o mundo”. Vivamos, com humildade, o poder vitorioso do Cristo. Só Ele expulsa os demônios.