Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Saindo de Cena  |  Pastor Sérgio Fernandes

2 Coríntios 12:10 - Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

Na prática, o discípulo pobre de espírito mantém uma postura humilde consigo mesmo e com o próximo. Ele não tem necessidade de provar nada para ninguém, pois quem o justifica é Deus. Ele sabe que nada fez para chegar onde chegou, reconhecendo o Pai Celestial como a fonte de todas as bençãos. Ele então pode soltar o leme, sair do palco, tirar as máscaras e, como um filho carente e necessitado, sentar-se no amoroso colo do Pai Celestial, e ali, sentir o Seu amor e a Sua misericórdia.

Ser pobre de espírito significa sair de cena. Quando fazemos isso, abrimos espaço para que Deus se manifeste em nós. Quanto menos de nós, mais de Deus e do Seu governo. A fraqueza de muitos crentes é resultado de sua própria força. Por julgarem-se fortes demais, tornam-se fracos. Esses precisam aprender com Paulo, que afirmou: "quando estou fraco, então sou forte". No reino, vence aquele que não é.

---------------------------------------------

Assista essa mensagem pregada!

https://www.youtube.com/watch?v=we2FgMI8leE

-------------------------------------------------

CONHEÇA MEU NOVO PROJETO, "PAIXÃO PELA PALAVRA"

http://on.fb.me/21sNB7k

-------------------------------------------------