Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Cristo, advogado dos pecadores  |  Pastor Sérgio Fernandes

1 João 2:1 - ¶ Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

A segunda coisa que o evangelho da graça nos oferece é um advogado capaz de nos defender da acusação da lei. Após ouvir pacientemente a acusação feita contra o mulher, o Advogado dos pecadores se levanta e apresenta a sua tese: "aquele dentre vós que não tem pecado, atire a primeira pedra". Se existia ali e hoje alguém com direito de condenar, esse alguém é Jesus. Mas Ele não condenou a mulher. E não condenará os que confiam nEle para a salvação.

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará com ele, e de graça, todas as coisas? Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós. (Romanos 8:31-34 NVI)

------------------------------------------------

CONHEÇA MEU CANAL NO YOUTUBE.

Vídeos, devocionais, estudos e pregações

https://www.youtube.com/user/pastorsergiofernande?sub_confirmation=1