Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Revertendo a morte  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Efésios 2:11 - ¶ Portanto, lembrai-vos de que vós noutro tempo éreis gentios na carne, e chamados incircuncisão pelos que na carne se chamam circuncisão feita pela mão dos homens;

Tudo se faz novo quando a vida de Cristo encontra a nossa morte. Nós, que estávamos atolados na velha vida podre de pecados, cheios de incredulidade e desobediência, estávamos fadados a um triste fim. Mas Deus, com seu amor extravagante, nos abraçou e nos acolheu, através da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Agora, não estamos mais caminhando ao matadouro, mas fomos assentados nos altos céus, ao lado de Cristo, para vivermos por intermédio de sua vida. Fora de um relacionamento pessoal com Jesus, só existe morte. Mas passamos da morte para a vida. E agora que estamos vivos, por Ele viveremos.

O evangelho da graça não é uma religião, é a vida que triunfa sobre a morte. A ciência considera a morte irreversível, o evangelho desfaz a ordem natural para dar vida a todos os que creem no Salvador. Enquanto você se mantém amarrado ao passado, cultivando ódios e rancores, abraçando a incredulidade e a rebeldia do seu coração, você se mantém como Adão, aprisionado pela morte espiritual. Mas Cristo morreu por você, e Ele fez isso para que você possa viver. Por sua morte, Ele perdoou seus pecados, e por sua ressurreição, Ele pode lhe justificar e lhe dar uma nova vida. Ouça a voz da graça falando contigo. Livre-se da morte! Acolha a vida, que é Cristo, em seu coração! Chegou o Salvador! E quando Ele chega, o morto tem que ressuscitar.

--------------------------------------------------------------

CONHEÇA MEU CANAL NO YOUTUBE.

Vídeos, devocionais, estudos e pregações

https://www.youtube.com/user/pastorsergiofernande?sub_confirmation=1

--------------------------------------------------------------