Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Manifesto - Olhem para frente, o bem triunfará sobre o mal  |  Pastor Sérgio Fernandes

Malaquias 4:3 - E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o SENHOR dos Exércitos.

O terceiro versículo de Malaquias 4 é bastante intrigante. Um dos grandes questionamentos dos justos (questionamento esse que já foi feito em Malaquias), diz respeito a aparente prosperidade dos ímpios. É muito complicado entendermos essa questão, tendo em vista a soberania de Deus e a sua justiça. Contudo, o profeta direciona nossos olhos para o futuro, quando finalmente o bem triunfará de modo definitivo e permanente. Hoje, o ímpio pisa o justo e lhe causa dano e dor. Mas chegará o dia em que Deus colocará o mal e os seus adeptos debaixo dos pés de Cristo, debaixo dos pés da Igreja.

Na presente era, o bem e o mal conviverão como o joio e o trigo. Não cabe a nós decidir conjecturar quem é o joio e quem é trigo, mas devemos sim nos empenhar para guardarmos a Palavra do Senhor e nos esforçarmos pelo bem da comunidade cristã, servindo a Deus com todas as nossas forças. Alguns que estiverem em nosso meio, infelizmente, foram semeados pelo adversário e irão nos causar males e problemas sem fim. Mas não desanimemos. O dia da ceifa se aproxima e, nesse dia, o bem triunfará sobre o mal.

-----------------------------------------------

ASSISTA AS PREGAÇÕES DA SÉRIE "MANIFESTO"

http://bit.ly/1Ipla16