Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Manifesto - O que serve a Deus e o que não serve!  |  Pastor Sérgio Fernandes

Malaquias 3:17 - E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.

Deus promete ao fiel a sua presença e companhia. O homem carnal quer as bençãos divinas. O homem espiritual quer o Abençoador. A mulher carnal quer a água que sacie sua sede; a mulher espiritual quer a Fonte de águas vivas. As provações deixam claro se estamos olhando para Deus ou para aquilo que Ele pode fazer por nós. O seu comportamento na provação mostra quem você ama de verdade: Deus ou as bençãos que Ele pode lhe dar!

Os quem temem ao Senhor não reclamam, não murmuram, não incitam discórdia. Eles falam uns com os outros buscando o encorajamento necessário para continuarem honrando e temendo a Deus. E o Senhor os contempla! Deus promete fazer deles um tesouro especial e promete ter compaixão do mesmo modo que um pai tem de um filho. A nossa herança é o Senhor.

A diferença entre o que serve a Deus e o que não serve não se mostra apenas na roupa que vestimos, na igreja que frequentamos ou na liguagem com a qual nos comunicamos. A diferença é que quem serve a Deus quer Deus, e quem não serve quer apenas as suas bençãos e os prazeres dessa vida.

-----------------------------------------------

ASSISTA AS PREGAÇÕES DA SÉRIE "MANIFESTO"

http://bit.ly/1Ipla16