Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Manifesto - Purificados  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Malaquias 3:4 - E a oferta de Judá e de Jerusalém será agradável ao SENHOR, como nos dias antigos, e como nos primeiros anos.

O propósito de Deus com a aflição era purificar o seu povo. A graça seria uma desgraça se os fiéis não fossem educados e aperfeiçoados para glorificar a Deus. A purificação levaria Israel a oferecer sacríficios que agradariam a Deus (Ml 3.4), e nós temos sido purificados pelo sangue de Jesus Cristo, para que possamos ter liberdade diante do Senhor Deus (Hb 10.19).

Deus só aceita as obras daqueles que ele já purificou. Israel precisava experimentar o fogo refinador para oferecerem sacrifícios que agradavam a Ele, e a Igreja, purificada pelo sangue do Cordeiro, oferece sacrifícios espirituais ao Senhor. Se uma obra não é realizada pela fé em Jesus, Deus a rejeita, por melhor que seja. Se uma obra é realizada com fé em Jesus, mesmo sendo imperfeita, é aceita pelo Senhor. É pelo Senhor Jesus que somos justificados e acolhidos pelo Pai Celestial. Tudo é por Ele, por causa dEle e para Ele.

-----------------------------------------------

ASSISTA AS PREGAÇÕES DA SÉRIE "MANIFESTO"

http://bit.ly/1Ipla16