Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Manifesto - Perca de valores  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Malaquias 2:2 - Se não ouvirdes e se não propuserdes, no vosso coração, dar honra ao meu nome, diz o SENHOR dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós, e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e também já as tenho amaldiçoado, porque não aplicais a isso o coração.

Malaquias está falando com um povo que afrouxou totalmente seus valores. Nada mais lhes importava, e eles tratavam a sua fé com desapego e desleixo. Os princípios tão claros Deus havia lhes revelado haviam sido abandonados. A fé era apenas uma parte da identidade nacional, e não mais uma devoção sincera ao Deus único e verdadeiro. O Senhor precisa agir rapidamente para curar o coração do povo, e Ele o faz liberando a Sua Palavra.

Todo o capítulo dois de Malaquias tratará da repreensão do Senhor aos diversos pecados cometidos abertamente pelo povo. Nós, crentes da nova aliança, fomos justificados dos nossos pecados e fomos salvos, estamos sendo salvos e seremos completamente salvos pela graça do Senhor Jesus. Essa graça, contudo, não é liberdade para pecar, mas sim, poder de Deus para vivermos em novidade de vida, abandonando o pecado e vivendo para a glória de Nosso Senhor.

------------------------------------------------

ASSISTA AS PREGAÇÕES DA SÉRIE "MANIFESTO"

http://bit.ly/1Ipla16