Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Manifesto - Sacerdotes de ontem e de hoje  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Malaquias 1:9 - Agora, pois, eu suplico, peça a Deus, que ele seja misericordioso conosco; isto veio das vossas mãos; aceitará ele a vossa pessoa? diz o SENHOR dos Exércitos.

Ao fazermos a leitura de Malaquias 1.8-13, podemos tentar nos esquivar da dura repreensão do texto pensando: essa fala foi dirigida aos sacerdotes, Deus está repreendendo apenas os ministros. Mas a Nova Aliança nos apresenta uma realidade muito maior, onde cada cristã nascido de novo é constituído por Deus sacerdote em Seu reino. Somos o sacerdócio real (1 Pe 2.9). Não oferecemos sacrifícios pelo pecado, porque Cristo já ofereceu um, de uma vez por todas (Hb 10.12). Mas oferecemos sacrifícios espirituais que agradam a Deus (1 Pe 2.5; Hb 13.15,16).

Nossas orações agradam o Senhor. O serviço abnegado que prestamos a Ele, também. Cada ato de obediência a Palavra, cada renúncia feita, cada proclamação do evangelho efetuada, cada intercessão, cada louvor oferecido, cada obra de amor, são os sacrifícios espirituais que podemos trazer ao nosso Pai Celestial. E devemos oferecer tais sacrifícios com entrega, com dedicação e excelência, em nome de Jesus e por causa daquilo que Ele já fez por nós.

------------------------------------------------

ASSISTA AS PREGAÇÕES DA SÉRIE "MANIFESTO"

http://bit.ly/1Ipla16