Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Reflexões em 2 Coríntios - Carta escrita por Cristo  |  Pastor Sérgio Fernandes

2 Coríntios 4:6 - Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.

O Senhor Jesus Cristo é aquEle que nos revelou a glória de Deus. Na conversão, a face radiosa do Salvador dissipou todas as nossas trevas, mostrando-nos com clareza a nossa depravação e a perfeita salvação que Deus nos oferece em Cristo. Uma vez iluminados, podemos continuar com nossos olhos espirituais fixos na Salvador, para que a cada dia cresçamos mais no conhecimento de Nosso Pai Celestial e do seu propósito para conosco.

Ao observar a Jesus, somos esclarecidos daquilo que Deus planejou para o ser humano. Quanto mais aprendermos o modo de vida de Cristo (e aplicarmos essas descobertas em nosso procedimento), mais humanos e iluminados seremos. Iluminação espiritual segundo o cristianismo não é um misticismo paranóico, mas um modo de vida que nos torne cada vez mais "gente", mas não "gente como a gente", e sim "gente como Cristo".

----------------------------------------------------------

Minha filha quer partilhar com vocês sua alegria!

http://bit.ly/1GsuoHJ

----------------------------------------------------------