Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Um Mundo De Justiça Final  |  Pr. Olavo Feijó

Apocalipse 21:7 - Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Nosso futuro com Cristo não depende de sorte ou de circunstâncias. Nosso futuro tem a garantia das revelações das Escrituras – até hoje, as promessas do Senhor têm-se cumprido. “Quem vencer, herdará todas as coisas. Eu serei o seu Deus e ele será o Meu filho” (Apocalipse 21:7).

O testemunho de todos os cristãos que, até hoje, têm sido leais ao seu compromisso com Cristo, tem sido o mesmo: Deus cumpre Suas promessas. O Senhor permite que enfrentemos as provações que, apesar de nos fazerem chorar, nos aperfeiçoam. O Senhor tem permitido que nos ataquem as perseguições e injustiças do Maligno. Mas o Senhor, sempre e sempre, tem tido a decisão final, que é nossa vitória espiritual e nosso crescimento.

Além de todas estas provas, o Senhor decidiu revelar o final da história, a realidade após “a consumação dos séculos”. Para tanto, deu-nos o livro do Apocalipse, o livro da Revelação. No meio de todos os símbolos e sinais que não temos entendido, o Senhor mandou João nos garantir, com palavras claras e definitivas: Eu serei o seu Deus e você será o Meu filho. Quando, na nova Terra ouvirmos esta proclamação, o desígnio eterno de Deus, desde antes da criação do mundo, terá seu cumprimento. Pela fé em Cristo nos tornamos Seus filhos. Pela vitória em Cristo, viveremos eternamente como Seus filhos! Em um mundo de justiça. E de amor.