Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Reflexões em 2 Coríntios - De glória em glória  |  Pastor Sérgio Fernandes

2 Coríntios 3:18 - Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

Todas as vezes que Moisés se reunia com Deus para falar com Ele, ele o fazia com o rosto descoberto. Paulo usa essa figura para mostrar o que está acontecendo conosco no ministério do Espírito. Todas as vezes que buscamos ao Senhor, estamos em contato com a glória de Deus! E esses encontros são transformadores. Ninguém é o mesmo após um verdadeiro contato com a presença divina!

Por isso, o cristão está sendo diariamente transformado pela glória do Senhor. Esse processo contínuo, que nos torna a cada dia mais semelhantes a Jesus. Essa transformação é de glória em glória. A cada novo encontro com o Eterno, algo vai sendo transformado dentro de nós. Por isso, quando persistimos em buscar a face de Abba, vamos aperfeiçoando essa comunhão sagrada e nos enchendo do seu poder glorioso! O Senhor pode te libertar desse vício e desse pecado que lhe oprime. Quer saber a receita? Se lance na gloriosa aventura de encontrar o Todo Poderoso no altar da oração!

------------------------------------------------------

Assista a série de pregações de 2 Coríntios:

http://bit.ly/1nc2Ws1

------------------------------------------------------