Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Receberemos o que pedimos porque somos sinceros na oração  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Hebreus 10:22 - Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,

Deus leva muito a sério a condição do nosso coração quando oramos. Quantas vezes pedimos a Deus para abençoar nossa igreja, mas nós mesmos não temos disposição nenhuma para apoiar os trabalhos. Em outras vezes, pedimos perdão por um pecado cometido sem termos real desejo de abandoná-lo. Esse tipo de oração será rejeitada pelo Eterno.

Veja a seguinte exortação bíblica: "Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas e com o corpo lavado com água pura", (Hebreus 10:22 NTLH). Precisamos com a graça de Cristo deixar de lado toda a nossa hipocrisia e reconhecer nossa miséria diante do Pai Celestial. Não somos tão bons quanto pensamos ser. Basta um olhar sincero em direção a santidade de Deus para que esvaziemos nosso ego e enfim podermos nos apresentar transparentes e sinceros na presença do Pai Celestial.

Permita que a glória de Deus livre você de toda vanglória, e se apresente com humildade e sinceridade diante do Pai Celestial.