Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Justo diante de Deus  |  Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 3:25 - Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;

De que maneira podemos nos apresentar justos diante de um Deus tão santo? Somente por intermédio do sangue de Jesus Cristo (Rm 3.25). Deus exige que aqueles que o busquem sejam justos aos Seus olhos, e esta dádiva nos foi dada gratuitamente quando cremos no Salvador (Rm 5.1). Muitos temem buscar ao Senhor por terem vergonha de pecados cometidos; mas os tais se esquecem que Deus nos aceita em Sua presença não por nossas próprias obras, mas por causa da perfeita obra que Cristo consumou na cruz do Calvário.

Por isso, antes de orar, se recorde daquilo que Jesus fez por você. Lembre-se das aflições que ele sofreu, declare sua fé em sua triunfante ressurreição, deixe que o sentimento pela vitória de Cristo incendeie sua fé. Quando oramos tendo como fundamento a obra do Salvador por nós, teremos confiança diante do Senhor e veremos nossas orações sendo respondidas.

Não confie em si mesmo, confie naquele que morreu por você!