Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
O mentiroso não terá resposta de suas orações  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Isaías 59:3 - Porque as vossas mãos estão contaminadas de sangue, e os vossos dedos de iniqüidade; os vossos lábios falam falsidade, a vossa língua pronuncia perversidade.

O segundo impedimento a uma vida de oração vitoriosa é, segundo a Palavra, "mentira". A mentira é o antônimo da verdade; mentir é muito mais que uma fuga da responsabilidade, é também uma arma de destruição poderosa.

A mentira é um mal profundo, que pode se manifestar de diversas formas: difamação, calúnias, fofocas, manipulações e muitas outras. Todas elas são pecados terríveis dos quais precisamos urgentemente nos arrepender. Leiamos o Salmo 15.1,3: "Ó Senhor Deus, quem tem o direito de morar no teu Templo? Quem pode viver no teu monte santo? Só tem esse direito aquele que vive uma vida correta, que faz o que é certo e que é sincero e verdadeiro no que diz. Ele não fala mal dos outros, não prejudica os seus amigos e não espalha boatos a respeito dos seus vizinhos. (Salmos 15:1-3 NTLH).

Se você tem identificado em sua vida o pecado da mentira, busque agora mesmo a ajuda de Deus. Peça que o Senhor limpe seu coração deste mal, guarde seus lábios de proferir palavras que tem desagradado o Eterno. Um mentiroso nunca terá resposta de suas orações, mas o arrependido será alcançado pela poderosa mão divina.

Se quiser ter vitória na oração, não aceite em sua vida a mentira.

www.facebook.com/PastorSergioFernandes