Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Cristo Vence Todos Os Demônios  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 1:34 - E curou muitos que se achavam enfermos de diversas enfermidades, e expulsou muitos demônios, porém não deixava falar os demônios, porque o conheciam.

Demônios não são bons espíritos. Mas são espíritos. Portanto, eles têm mais poder do que nós, que somos simples humanos. Para confortar nossa fé, Marcos escreveu, no seu Evangelho: “Jesus curou muitas pessoas de todo tipo de doenças e expulsou muitos demônios. Ele não deixava que os demônios falassem, porque eles sabiam quem Jesus era.” (Marcos 1:34).

Deus escolheu Seus “Filhos” não entre os anjos, mas entre os humanos. Mas não todos os humanos: somente aqueles que não se rebelam contra Sua vontade, como fizeram os “anjos decaídos”(II Pedro 2:4,11).

Os anjos decaídos – os demônios – são usados pelo Senhor como um recursos educativo. Quando Deus permite que um demônio nos tente, o objetivo é fortalecer a vitalidade espiritual de nós cristãos. Quando deixam de ser úteis, o Senhor expulsa os demônios que estejam a nos afligir. Cristo, diz a Bíblia, vence todos os demônios. Deus cuida dos Seus filhos e expulsa todos os demônios. Até os demônios sabem disso.