Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Cartas para Hoje - Incredulidade  |  Pastor Sérgio Fernandes

Judas 1:5 - Mas quero lembrar-vos, como a quem já uma vez soube isto, que, havendo o Senhor salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram;

O nosso relacionamento pessoal com Jesus Cristo é resultado da fé que temos nEle. Não existe vida com Deus sem fé. Jesus enfatizou diversas vezes a necessidade de crermos nEle, e os apóstolos insistiram no tema, convidando os primeiros discípulos a terem fé em Jesus. O autor aos Hebreus disse que "sem fé é impossível agradar a Deus". Por que será que não levamos a sério o tema incredulidade em nossa vida diária com Jesus.

O povo cristão deve ser um povo de fé. Ter fé significa guardar a boa doutrina que recebemos de Nosso Senhor, procurando seguir os seus passos e ser como Ele. Significa também manter-se confiante diante das batalhas diárias da vida, crendo que Jesus Cristo é poderoso para nos fazer mais do que vencedores. Aceitar a incredulidade nos coloca em rota de colisão com a apostasia pessoal e a condenação. Nós fomos chamados para sermos crentes e não incrédulos.

Jogue fora a incredulidade e confie integralmente no Senhor!

www.facebook.com/pastorsergiofernandes