Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Uma mesa (Sl 23)  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Salmos 23:5 - Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

O plano de salvação é um dom gracioso de Deus para nós. Nós fomos salvos da condenação e da ira de Deus, tirados espiritualmente do mundo, mas permanecendo no mundo como um luzeiro. E apesar do mundo não nos conhecer e muitas vezes nos rejeitar, estamos gozando de uma paz sem fim, banqueteando com o Pai e usufruindo das bençãos celestiais em Cristo Jesus.

Deus tem preparado uma mesa para nós. A mesa é o local de intimidade, de amizade, de provisão. Apesar das dificuldades, estamos sendo supridos. Apesar das tribulações, estamos alegres. Apesar da fúria das trevas contra nós, saímos vencedores. Pois Deus está assentado a mesa conosco, nos fartando de graça e nos preparando para o dia em que participaremos da grande ceia das bodas do cordeiro.

Deus nos fartará até o dia de Cristo com a Sua graça, e por toda a eternidade com o Seu amor. Eu quero participar deste banquete. E você?