Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Jornada nos Salmos - Amor (Sl 18)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 18:1 - ¶ [Para o músico-mor: salmo do servo do SENHOR, Davi, o qual falou as palavras deste cântico ao SENHOR, no dia em que o SENHOR o livrou de todos os seus inimigos e das mãos de Saul. E disse:] Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha.

A palavra "amor" é mais forte em todo o texto bíblico. Deus é amor (1 Jo 4.8), a redenção é uma história de amor (Rm 5.8) e o maior mandamento é amar. O salmista parecia entender isso quando declarou-se para o Criador: "Eu te amarei, Senhor, fortaleza minha" (Sl 18.1).

Nosso relacionamento com o Pai Celestial é como um romance sagrado. O Pai nos amou primeiro (1 Jo 3.1), e por intermédio do Seu Filho, nos atraiu ao Seu encontro. Quando aceitamos este convite gracioso, Ele firma aliança conosco, nos oferecendo uma nova vida de fé, esperança e amor. E, diferente das paixões terrenas, este Amado jamais nos abandona!

Você pode ter sofrido decepções com pessoas com quem se relacionou. Mas o Senhor jamais te decepcionará. Por isso, ame a esse Deus com todas as suas forças! Deus te abençoe!