Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Brasa do Senhor Nos Meus Lábios  |  Pr. Olavo Feijó

Isaías 6:7 - E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.

A presença do Senhor foi sentida com tanta intensidade, que Isaías se seu conta da impureza de sua via e da via do seu povo. Foi aí que Jeová vocacionou o jovem para ser Seu profeta. “Ele tocou a minha boca com a brasa e disse – Agora que esta brasa tocou os seus lábios, as suas culpas estão tiradas e os seus pecados estão perdoados.” (Isaías 6:7).

A experiências de Isaías revela como o Senhor convoca cada cristão para ser Sua testemunha. Para sermos testemunhas de Cristo, precisamos conhecer a realidade de nossas impurezas e as impurezas do nosso povo. Isaías só teve consciências da sua carência e depravação quando vivenciou o contraste da santidade e do amor do Senhor: “tenho lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios”.

Quando somos honestos no nosso arrependimento, ficamos abertos para o agir de Deus. É quando mensageiros do Senhor tocam nossos lábios com a brasa purificadora do Espírito Santo. Nada disso acontece com facilidade ou com superficialidade. Quanto mais a brasa queima, mais disponíveis ficamos para dar testemunho. Os lábios são nossos, mas a mensagem é do Senhor. Bendita e bem vinda a brasa do Senhor nos meus lábios.