Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A Bíblia nos revela o que Deus fez para nos salvar!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

A Bíblia Sagrada moldou o pensamento de muitas gerações e de muitos povos. O padrão moral de boa parte do mundo ocidental teve sua origem no que consta no texto sagrado. Mas, o que mais me impressiona nas Sagradas Escrituras é que elas me mostram o que Deus fez para poder salvar os pecadores através de Jesus Cristo.

Ao ler as Escrituras, evite buscar novas revelações! Leia procurando entender o que Deus já fez por nós. Descobrindo o que Ele já fez, será mais fácil entender o que Ele pode e quer fazer hoje! Poder observar o movimento de Deus na história amplia nossa fé e nos desafia a conhecer este Criador que pode (e quer) salvar a humanidade de sua vida de pecados.

Podemos experimentar a presença de Deus enquanto buscamos conhecê-lo. Muitas respostas que precisei em minha jornada de fé foram descobertas de maneira simples, enquanto estudava as Sagradas Escrituras. Acredite, o Criador nos fala por Sua Palavra!

-------------------------------------

Você conhece meu canal no You Tube?

www.youtube.com/user/pastorsergiofernande