Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus quer nos animar...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Josué 1:1 - ¶ E sucedeu depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que o SENHOR falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:

É tão gostoso o dia em que somos animados e encorajados a continuar. O encorajamento é uma das pilastras que sustentam a comunhão cristã. Quando nos reunimos, devemos encorajar uns aos outros, compartilhando experiências, testemunhos, porções da Palavra e cânticos espirituais.

São em ocasiões como essa que o Senhor ministra fé em nosso coração para que, animados, não abandonemos a fé e os ideais que temos diante dEle. Este versículo me trouxe algo profundamente espiritual, quando percebi que o Senhor se aproveitou de uma situação diferenciada para falar com Josué: a morte de Moisés.

A voz de Deus é suave, muitas vezes imperceptível para quem se vicia em mesmices e em fórmulas espirituais. Pode até mesmo ser que por esta simples mensagem, o Pai esteja lhe dizendo: “Minha filha, não pare de louvar...”, “meu filho, eu trarei seus pais para minha presença”. Nesta semana, o Pai reservou palavras de fé para sua vida. Se alimente delas, e prossiga em comunhão com o Senhor Jesus! Deus te abençoe!