Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Purificação da Injustiça  |  Pr. Olavo Feijó

1 João 1:9 - Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

A confissão de pecados é condição para a purificação da injustiça, de acordo com João: “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda a injustiça” (I João 1:9).

Injustiça dói. Ninguém gosta de ver seus direitos pisados. Principalmente quando se convence de que o injusticeiro não será punido. O interessante é que nossos sentimentos mudam de caráter, quando o causador de injustiça revelam que, em termos de espiritualidade saudável, aquele que comete injustiça acaba sendo a maior vítima do processo.

A solução oferecida pela Bíblia é a sincera e completa confissão da injustiça cometida. A injustiça confessada permite que o Senhor nos purifique. Como cometer injustiça é cometer pecado, fica evidente que somente o poder do Salvador conseguirá restaurar a dignidade de nossa vida. Injustiça é um peso. Confissão de injustiça leva à libertação.