Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
A Plenitude de Deus  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 3:19 - E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

A Bíblia não aprova vida cristã raquítica. Ao estabelecer o objetivo do discípulo de Cristo, o Apóstolo Paulo escreve: “E conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus” (Efésios 3:19).

Contrariando os ideais de Paulo para os Efésios, muitos cristãos atuais se contentam em “não faltar aos cultos”... E ficam por aí, sem nem se dar conta de que é possível ser curados de sua aventura espiritual.

Ao falar de Sua missão, Jesus disse que veio para nos dar “vida com abundância”. Já Paulo acrescenta: esta tal de vida abundante é o resultado do crente que se abre parta “o amor de Cristo”. E ele explica: amor que não é para ser entendido, mas para ser vivido. Crente que começa a amar, à semelhança do Cristo, começa a se encher da “plenitude de Deus”. E a se alegrar com a espiritualidade da sua vida aqui na Terra. O Senhor nos quer cheios da “plenitude de Deus”. Que, na prática é a plenitude de Cristo, por causa do Seu amor atuante em nossa vida.