Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas

A vida eterna é um presente do Cristo

  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 6:23 - Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

Em Romanos 6:23, o apóstolo Paulo nos ensina: "O salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor".

Para a pessoa que foi instruída em um ambiente de engano e de maldade, fazer o bem é visto como o comportamento de um otário e fracassado. Por isso, quando perguntado a respeito do caminho certo para o céu, a resposta de Jesus funcionou como um balde de água gelada. Marcos explicou a reação negativa do questionador: ele era dono de muita riqueza. Nosso bem maior deve ser sempre o comportamento doador, que aprendemos quando aceitamos a Bíblia.
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma

Uma comunidade amorosa e pujante

  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

João 13:34 - Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

A Igreja, como planejada por Cristo, funcionava como uma sociedade que vivia na contramão da cultura, praticando os ensinamentos de Jesus, adorando a Deus, pregando o evangelho da graça e procurando minimizar o sofrimento do mundo. Esse povo já recebeu TUDO em Cristo e por isso, está mais disposto a dar do que a receber.

Essa atitude amorosa da Igreja é um poderoso testemunho ao mundo! Historicamente, como povo de Deus em Cristo, a Igreja é reconhecida pelo amor. Por isso, onde não existe amor genuíno, não existe, biblicamente, a Igreja.

Essas verdades, de alguma forma, inspiram você a uma reflexão honesta sobre a qualidade do seu cristianismo?

Você sente participante da missão de Cristo? Você sente prazer em servir e contribuir para levar outras pessoas à fé? Você é uma pessoa reconhecida pelo amor?