Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Queridos em Deus Pai...  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Judas 1:1 - ¶ Judas, servo de Jesus Cristo, e irmão de Tiago, aos chamados, santificados em Deus Pai, e conservados por Jesus Cristo:

Receber uma porção de afeto é um presente divino. Como é gostoso ouvir uma palavra amiga de um irmão na fé; ser encorajado por um familiar; ser afirmado pelo cônjuge. O ser humano sente um imenso prazer em sentir-se querido.

Judas afirmou que somos queridos. É interessante que, ao afirmar isso, ele associou a palavra querido com “Deus Pai”. O sentimento divino por nós é paternal. Assim como um filho pode sentir-se querido pelo seu pai terreno, o salvo em Cristo deve sentir-se amado e protegido pelo Pai celestial.

O adversário constantemente tenta nos convencer que o Pai não nos ama! Ele nos lembra de nossos pecados, de erros do passado, e tantas coisas que nos condenam. Mas graças a Deus que nos dá a vitória em Cristo Jesus. Se Deus é por nós, quem será contra nós (Rm 8.31)?

Não aceite a mentira do seu adversário! Você é querido pelo Pai. E Ele proporcionará uma vida repleta de Sua graça, enquanto você viver e também no porvir!