Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Lidando com a justiça de Deus!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Êxodo 145:17

Uma das características mais marcantes do Pai Celestial é a sua justiça. A justiça é um atributo inerente do caráter de Deus; por conta disso, podemos esperar que ele sempre será justo em todas as suas obras, inclusive em seu relacionamento conosco!

Pense comigo! A justiça de Deus não significa que o Pai passará a mão em nossa cabeça, fazendo vista grossa aos nossos erros. Também não quer dizer que Deus sempre nos exaltará diante do ímpio. Pelo contrário, a justiça de Deus nos desafia a plantarmos sementes boas que nos garantam a boa colheita.

Quantas pessoas hoje não estão pagando o preço por injustiças praticadas no passado. A vida travada, as promessas tão longe! E pensam que Deus é o culpado! Não é! Simplesmente sua justiça está sobre nós! Seria esta sua situação?

Se for, um conselho pastoral: procure o perdão de Deus! Corrija a injustiça praticada, se arrependa do pecado cometido. Deus é benigno naquilo que faz! Se o seu arrependimento tocar o coração, sabemos que Sua misericórdia triunfa sobre o juízo, e Ele nos traz restauração e cura!

O Pai te diz: “Corrija aquilo que você fez contra aquela pessoa inocente! No seu arrependimento lhe concederei uma nova oportunidade”.

Deus te abençoe!