Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Pela Fé - O poder da oração (2)  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Tessalonicenses 5:17 - Orai sem cessar.

Gostaria de listar três importantes conselhos para sua vida de oração. Meu desejo com isso é despertá-lo para uma das maiores dádivas que o Senhor nos deixou, que é o privilégio de poder conversar com Ele e contar com Sua ajuda.

A Bíblia fala que as orações de um casal podem ser impedidas quando estes estão em desacordo (1 Pe 3.7). Por isso, procure manter a comunhão do casal em dia para terem suas orações respondidas.

A Bíblia também nos desafia a orar em todo o tempo (1 Ts 5.17). Em outras palavras, a palavra está nos dizendo: “se vocês entendessem o quanto é precioso orar, orariam sempre”. Não perca seu tempo reclamando, reclamar não muda circunstância alguma, mas orar muda qualquer circunstância sujeita aos propósitos de Deus.

Por fim, perceba que a oração é uma obra de fé. Muitas vezes você se sentirá indigno de orar a Deus, mas é justamente nessas horas que você deve orar (Tg 5.17,18). Os heróis da fé eram sujeitos as mesmas paixões que nós, mas tiveram suas orações respondidas. Você também terá!