Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Do começo ao fim  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Josué 6:4 - E sete sacerdotes levarão sete buzinas de chifres de carneiros adiante da arca, e no sétimo dia rodeareis a cidade sete vezes, e os sacerdotes tocarão as buzinas.

Aqui, eu observei um ponto bastante peculiar da revelação. Havia instruções para o começo da ação militar, mas havia também itens específicos ao término do processo. Eu tenho um medo muito grande de insistir em alguma coisa sem saber se esta é a vontade de Deus. O que deu certo no começo, não necessariamente dará certo no final. O que Deus te mandou fazer na segunda não necessariamente dará certo na terça.

Temos que estar conscientes de que o Pai, na sua dinâmica forma de agir, terá instruções relevantes para nos confiar dia-após-dia, para que nesta experiência a gente possa aprender a confiar nele e a ouvir sua voz. Olha, pode ser que você está há anos fazendo algo que Deus lhe mandou fazer por um único dia. É por isso que seu crescimento espiritual está tão comprometido.

Hoje é um dia oportuno para parar e ouvir o que você deve fazer. E repita esta atitude a cada dia. Ele falará ao seu coração!