Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Faça parte da família divina  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Pedro 3:4 - Porque assim se adornavam também antigamente as santas mulheres que esperavam em Deus, e estavam sujeitas aos seus próprios maridos;

Assista uma pregação sobre a herança de Deus para a sua vida ==> www.cutt.ly/P6ig3a3

Se somos filhos de Deus, participamos da presença eterna e gloriosa de nosso Pai Celestial. A nossa comunhão eterna com Ele é a nossa maior herança! Quando me recordo das grandes perseguições sofridas pelos cristãos e a fé inabalável que eles tinham, entendo que o que lhes fortalecia era a certeza de que participariam da herança do Senhor!

Deus promete a seus filhos perdoados a sua futura glorificação, a ressurreição dentre os mortos. Essa é a razão porque o povo de Deus batalha por sua pureza e santidade! Por isso suportamos as aflições e tempestades com coragem! É por isso que lutamos para manter a chama da fé acesa em nosso coração! Nós aguardamos com esperança que Deus cumpra as Suas promessas e proporcione ao seus filhos uma herança incorruptivel.

Se você deseja participar da herança dos filhos, você precisa fazer parte da família divina! Legalmente, a herança que eu deixar é de propriedade de meus filhos.

E os filhos de Deus dão testemunho em vida de sua filiação! Eles sabem que sua salvação custou todo o sangue de Jesus Cristo! Sabem que são vitoriosos porque Cristo venceu, os perdoou e os resgatou! A vitória de Cristo tornou-se a sua própria vitória!