Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Deus permanecerá  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Lamentações 3:24 - A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.

Assista uma pregação sobre a herança de Deus para a sua vida ==> www.cutt.ly/P6ig3a3

O fato de termos Deus como a nossa herança é um desafio para confiarmos integralmente em Sua Providência. Nós cremos que Deus conduz milimetricamente cada detalhe de nossas vidas. Isso contudo, não nos impede de passarmos por sofrimentos e aflições nesse lado da eternidade. A Providência, contudo, nos garante que o Senhor está conduzindo seu plano e que momentos difíceis contribuem também para nosso crescimento espiritual e santificação.

Além disso, nem sempre é claro aos nossos olhos como Deus está conduzindo nossas vidas em meio aos temporais. Muitos irmãos se abatem ao pensar que sofrimentos, dores e mágoas estão fora do escopo do plano divino.

- Os dias difíceis que você tem passado fazem parte do plano;

- As portas fechadas fazem parte do plano;

- As perguntas não respondidas também fazem parte do plano;

- As limitações também fazem parte do plano;

Em cada situação conflitante que vivenciarmos, precisamos fixar nossos olhos com clareza em nossa herança: tudo pode passar, mas Deus permanecerá! Nós somos capacitados por Deus a suportar a noite mais escura de nossas vidas porque sabemos quem vela pelo nosso sono e quem estará ao nosso lado se a morte chegar. A nossa esperança em Deus não se resume a essa vida! Deus é a herança e a porção dos seus filhos!