Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Cristo corrige nossa visão espiritual  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 8:25 - Depois disto, tornou a pôr-lhe as mãos sobre os olhos, e fez olhar para cima: e ele ficou restaurado, e viu cada homem claramente.

Uma lente suja fornece uma visão inadequada. Foi isso que certamente aconteceu com um homem cego, que foi levado a Jesus, no povoado de Betsaida. Jesus passou saliva nos olhos do homem, pôs a mão sobre Ele e perguntou - Você está vendo alguma coisa? O homem olhou e disse: Vejo pessoas, elas parecem árvores. mas estão andando. Jesus pôs outra vez as mão sobre os olhos dele. Dessa vez o cego olhou firme e ficou curado - aí, começou a ver tudo muito bem" (Marcos 8:25).

Desenvolvemos visão espiritual quando obedecemos as ordens do Cristo, registradas nas páginas da Bíblia. A vida cristã sadia não se baseia na lógica de nossa teologia: ela é o resultado da nossa fé em Jesus Cristo. Foi isso que Jesus declarou, quando uma mulher tocou em Sua roupa e, em função do seu ato de fé, ficou curada: "Jesus virou, viu a mulher e disse: coragem, minha filha! Você sarou porque teve fé" (Mateus 9:22).