Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
A advertência aos que não crêem no evangelho  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Apocalipse 21:8 - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Apoie a plantação de uma igreja local! Saiba como!

www.apoia.se/igrejapentecostalreformada

Deus promete no evangelho perdoar os pecados, justificar e acolher em Sua família todo pecador arrependido que crer em Jesus Cristo (Rm 3.23-26). Essa é a melhor notícia já contada! Mas ela possui um contraponto: se há promessa sobre salvar os que crêem, qual o destino daqueles que não crêem no evangelho?

Por mais difícil que seja fazer essa afirmação, ela é necessária se desejamos sinceramente sermos uma igreja bíblica: fora de Cristo não há esperança alguma de salvação. A condenação se trata do justo juízo de Deus destinado a cada pecador não arrependido dos seus pecados. Deus não tolera o mal! Deus odeia tanto o pecado quanto aqueles que o praticam deliberadamente e sem arrependimento.

A boa notícia de salvação custou todo o sangue de Jesus Cristo. Não podemos brincar com aquilo que fez o Filho de Deus sofrer. Precisamos nos arrepender sinceramente e crer no evangelho de todo o coração!