Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Temor e Tremor - Parte 2  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Filipenses 3:10 - Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme à sua morte;

Deseja receber os devocionais no WhatsApp?

Entre nesse grupo ==> www.chat.whatsapp.com/G4aONkSt969CPxtUeqdoCm

A minha santificação deve ser desenvolvida com essas duas palavras de ordem: temor e tremor. Pelo temor que tenho pela santidade de Deus, preciso sacrificar todas as coisas que impedem o meu pleno desenvolvimento espiritual. O cristianismo não é a religião da autossatisfação, mas sim, a da plena satisfação em Deus.

Eu só serei cristão se aprender a tomar a minha cruz, perder para ganhar, mortificar para andar em novidade de vida, compreender que tudo o que preciso está em uma única fonte, Cristo Jesus. É em Cristo que venço o pecado, enfrento meus dilemas, sobrevivo as injustiças, abandono as minhas iniquidades e direciono minha vida de modo a honrar a Deus e agradá-lo!

Pelo tremor que sinto diante de Deus e da Sua Palavra, me esforço sinceramente em obedecer os mandamentos do Senhor, os aceitando como eles são: as expressões do desejo de Deus para o seu povo e as palavras normativas que me ensinam com clareza o que é certo e errado aos olhos dEle.