Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Uma ação invisível em nosso coração!  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Tessalonicenses 1:6 - ¶ E vós fostes feitos nossos imitadores, e do Senhor, recebendo a palavra em muita tribulação, com gozo do Espírito Santo.

Deseja receber os devocionais no WhatsApp? Entre nesse grupo ==> www.chat.whatsapp.com/G4aONkSt969CPxtUeqdoCm

O homem foi criado à imagem de Deus, mas essa imagem foi profundamente danificada com a ocasião da queda. Agora, redimidos pela graça divina, a perfeição moral de Deus pode ser refletida em nós, em nosso crescimento espiritual, conforme vamos nos tornando semelhantes à Cristo Jesus, imitando suas obras e a perfeição do seu caráter!

Sendo assim, todos os predestinados à salvação desenvolverão a sua salvação com temor e tremor, Fp 2.12, para se tornarem cada dia mais parecidos com Cristo.

Essa é uma obra que ocorre tanto pela ação invisível do Espírito em nosso homem interior quanto em nosso esforço diário em mortificarmos o pecado a fim de vivermos uma vida justa diante daquele que nos salvou da condenação.

Então, um dos sinais de que já fomos salvos é a nossa indisposição para o erro e o nosso desejo sincero de crescermos em nossa comunhão com Cristo pela santificação. Uma vida marcada pela desordem, pela irreverência, pelo desejo incontrolável pelo pecado, pelo desleixo com o nome de Deus e a Sua glória certamente ainda não experimentou a salvação em Cristo.

Nós fomos predestinados para sermos conforme a Imagem do Filho.