Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Somos responsáveis pela vida que escolhemos  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 14:12 - De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

Há pessoas que se sentem responsáveis pelo tipo de existência que vivem, enquanto que outros indivíduos acreditam no poder do acaso como o agente controlador de sua vida. Escrevendo aos Romanos, Paulo nos revela que "cada um dará contas de si mesmo a Deus" (Romanos 14:12).

Ao comentar sobre o significado da Sua vinda ao nosso mundo, Jesus declarou "Eu sou a porta. Quem entrar por Mim será salvo; poderá entrar e sair e achará comida... Eu vim para que as ovelhas tenham comida, a vida completa" (João 10:9-10).

O convite é feito por Jesus: "Venham a \Mim, todos vocês que estão cansados de carregar as sua pesadas cargas e Eu lhes darei descanso. Sejam Meus seguidores e aprendam Comigo, porque sou bondoso e tenho um coração humilde e vocês encontrarão descanso. Os deveres que Eu exijo de vocês são fáceis e a carga que ponho sobre vocês é leve" (Mateus 11:28-30). A resposta que dermos ao convite do Cristo vai definir a qualidade da nossa vida, tanto agora, quanto após a nossa morte neste mundo: a decisão é nossa!