Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Um conflito inevitável  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 5:10 - Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Deseja receber os devocionais no Telegram?

Entre nesse grupo ==> www.t.me/manadodiapastorsergio

Em algum momento você foi tratado com desdém por afirmar categoricamente que Cristo é o único caminho de salvação? Foi chamado de retrógrado quando defendeu a vida de um nascituro? Sentiu na pele o desprezo de colegas quando recusou-se a ser desonesto no seu trabalho? Foi zombado quando afirmou ter ideais bíblicos de pureza? Então podemos falar a respeito dessa bem-aventurança.

O caminho de um discípulo de Cristo, de certa forma, se assemelhará ao do Seu Mestre. Jesus não foi crucificado por ser um bom homem, Ele foi crucificado por ter sido considerado uma ameaça: sua vida dedicada ao serviço de Deus, a proclamação libertadora do evangelho, seu cuidado genuíno com as suas ovelhas, a sua santidade desafiavam o espírito de sua época. Quando nós, cristãos, decidimos viver da mesma forma, devemos esperar o mesmo tratamento dispensado a Jesus. Não é uma simples antipatia, é a recusa de submeter ao padrão de justiça estabelecido por Deus.

Em maior ou menor escala, cristãos bíblicos enfrentarão essa forma de perseguição. Isso acontece pelo fato de que eles estão identificados na fé e na vida que vivem como Jesus. A promessa bíblica, contudo, é certa: o Reino de Deus pertence a esses que não se renderam ao espírito da época e se empenham em conservar o evangelho em seus corações!