Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Para a glória de Deus  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

1 Coríntios 10:31 - Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

Deseja receber os devocionais no Telegram?

Entre nesse grupo ==> www.t.me/manadodiapastorsergio

Uma das coisas que um visitante rapidamente notará nas reuniões de nossa igreja é a ausência de palavras chave do imaginário evangélico nacional: ‘vitória’, ‘chave’, ‘virada’, ‘milagre’, ‘sobrenatural’ são termos que quase não são ouvidos em nossos cultos ou corredores. O linguajar comum que usamos envolvem expressões bíblicas como ‘graça’, ‘salvação’, ‘justificação’, ‘redenção’, ‘evangelho de Cristo’, ‘eleição’, dentre outros. Mas em especial, destaco que você ouvirá em uma igreja bíblica recorrentemente a expressão ‘para a glória de Deus’.

O movimento evangélico brasileiro tem feito nas últimas décadas uma geração inteira de cristãos pensarem que a religião é uma forma de se obter coisas ou atingir posições. Isso é um ultraje ao cristianismo bíblico e histórico. A finalidade da religião cristã é levar homens e mulheres a viverem uma vida para a glória de Deus. Isso significa que à luz do evangelho, pessoas salvas por Jesus Cristo reorientam suas vidas à luz da Escritura para agradarem a Deus. Não é uma mudança de comportamento, é uma mudança de coração. De dentro pra fora!

Viver para a glória de Deus é permitir que o evangelho seja a fonte motivadora de cada questão pessoal, seja ela simples ou complexa. É desenvolver o caráter de Cristo pelo fruto do Espírito. É fazer da Escritura a norma da vida cristã!