Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
Tome sua cruz e sigam-Me  |  Pr. Olavo Feijó

Marcos 8:34 - E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.

Seguir a Jesus implica uma postura pessoal de auto-transcendência, na qual entregamos ao Senhor o controle das nossas posturas de certo e errado, do tempo e da eternidade. Cristo não nos mandou carregar a Sua cruz, porque tal ordenança consistiria uma injustiça.

A orientação que o Mestre deu aos Seus discípulos estipulou: "Se alguém quer ser Meu seguidor, que esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como Eu vou morrer e Me acompanhe. Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira, mas quem esquece a si mesmo, por Minha causa e por causa do Evangelho, terá a vida verdadeira. O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida eterna?" (Marcos 8:34).

"O salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor" (Romanos 6:23).