Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Olavo Feijó
Gotas Bíblicas
"Queremos ver Jesus"  |  Pr. Olavo Feijó

João 12:21 - Estes, pois, dirigiram-se a Filipe, que era de Betsaida da Galiléia, e rogaram-lhe, dizendo: Senhor, queríamos ver a Jesus.

O impacto de Jesus sobre a história humana tem sido tão intenso que ainda hoje encontramos pessoas desejosas de conhecer o Mestre. Elas repetem a curiosidade que o Senhor causava, em função dos milagres que operava e dos ensinos que pregava. "Entre o povo que tinha ido a Jerusalém, para tomar parte na festa, estavam alguns não judeus. Eles foram falara com Filipe, que era da cidade de Betsaida, na Galileia, e pediram - Senhor, queremos ver Jesus. Então, Jesus respondeu - Chegou a hora de ser revelada a natureza divina do Filho do Homem" (João 12:21-23).

Antes de voltar para o céu, Jesus selecionou alguns dos Seus seguidores e os instruiu, no sentido de passar adiante a mensagem da vida eterna. Nós outros, seguidores da pregação que Cristo nos ensinou, assumimos o compromisso de "pregar o Evangelho a todas as pessoas... Quem crer e for batizado, será salvo" (Marcos 16:16).

As pessoas que nos cercam querem conhecer a Jesus. Se nós nos calarmos, as pedras clamarão (Lucas 19:40).