Ordem Alfabética: A  B  C  D  E  F  G  H  I  J  K  L  M  N  O  P  Q  R  S  T  U  V  W  X  Y  Z   #
Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)
Palavra Que Transforma
Onde está o seu tesouro?  |  Pr. Sérgio Fernandes (instagram @pastorserginho)

Mateus 6:19 - ¶ Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

Deus tem respostas para a sua vida ==> www.cutt.ly/hCBcAWM

Por razões óbvias, Isaque tornou-se o centro das atenções de Abraão e da família. A promessa cumprida tornou-se uma pequena interferência na relação do patriarca com Deus. O coração dele estava em Isaque!

Era necessário que uma pequena ação divina colocasse em ordem as verdadeiras prioridades na vida do patriarca e o teste de fé envolvia exatamente essa perspectiva: se Abraão falhasse em oferecer seu filho, ele demonstraria uma fé imperfeita em Deus, mas se ele não titubeasse em obedecer, ele demonstraria que a comunhão com o Senhor estava em primeiro lugar em sua vida.

Assim somos nós, muitas vezes. Costumamos ser adoradores interesseiros! Demonstramos nossa devoção a Deus quando temos cargos na igreja, quando o salário cai na conta, quando o casamento vai bem, quando o time do coração vence, quando as coisas estão acontecendo como nós queremos que aconteçam, mas basta Deus "apertar" o parafuso para murmurarmos e querermos jogar fora tudo o que Ele tem feito por nós!

Onde está seu tesouro irmão? O Deus Criador, fonte suprema de todas as bençãos ou as coisas que Ele nos proporciona? Se Deus te pedir para entregar algo que ocupa lugar de honra no seu coração, você será capaz de dizer sim para Ele?